Goiás deve encarar Antônio Accioly lotado diante do Atlético Goianiense

futebol goiano
Foto: Divulgação/ACG

Atlético Goianiense e Goiás Esporte Clube entram em campo logo mais, às 19h, onde irão travar o primeira embate entre dois clubes goianos na história da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional. A expectativa é de casa cheia para os atleticanos, tendo em vista que mais de 9 mil ingressos foram vendidos com antecedência.

A diretoria do Atlético-GO disponibilizou 12.089 entradas para o jogo decisivo. O preço do ingresso é de 30 reais (inteira), mas há a promoção de meia entrada (15 reais) para os torcedores vestidos com a camisa do Atlético-GO – o duelo é disputado com torcida única e apenas rubro-negros terão acesso ao Accioly. Torcedores esmeraldinos que forem pegos dentro do estádio, serão retirados pelo Polícia Militar.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esta noite, Jair Ventura conta com três retornos: ausentes contra o Corinthians, Reynaldo e Matheus Sales cumpriram suspensão, enquanto Caetano esteve indisponível por questões contratuais. A tendência é que o trio esteja na formação titular, cujo esquema tático é um mistério. Já Apodi e Nicolas, treinaram como bola, mas assim como Sidnei, que foi poupado das atividades, são dúvidas.

Atlético-GO

Diferente das últimas três partidas, Jorginho não poderá repetir a formação que resgatou a equipe no Brasileirão. Como já atuou na Copa do Brasil pelo Grêmio este ano, Diego Churín está indisponível e será desfalque no ataque. Por outro lado, Arthur Henrique, que cumpriu suspensão, e Shaylon, poupado por desconforto muscular, estão de volta.

Ficha técnica

Data e horário: 22 de junho de 2022 (quarta-feira), às 19h
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)

Prováveis escalações

Atlético: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas e Gabriel Baralhas; Airton, Jorginho e Luiz Fernando; Wellington Rato. Treinador: Jorginho

Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano, Reynaldo e Juan (Da Silva); Matheus Sales, Diego (Caio Vinícius), Élvis (Fellipe Bastos); Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais: