Titular do Goiás, Diego Gonçalves avalia empate na Copa Sul-Americana

Goiás
Foto: Wesley Costa

Na noite desta terça-feira (04), o Goiás Esporte Clube enfrentou o Santa Fé, da Colômbia, em partida válida pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. O jogo disputado no Estádio Hailé Pinheiro, terminou empatado 0 a 0, resultado que frustrou a torcida, principalmente porque o time esmeraldino foi absoluto no domínio do jogo, mesmo utilizando uma equipe considerada praticamente reserva.

Diego Gonçalves comenta empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim da partida, o atacante Diego Gonçalves concedeu entrevista ao canal Paramount, onde lamentou o empate, mas também ressaltou a força do elenco esmeraldino, que fez um bom jogo e dominou o adversário.

Fica a lamentação. Tivemos o controle do jogo inteiro. Eles chegaram uma ou duas vezes. A gente propôs o jogo. Parabéns a toda equipe. Alguns estão sem ritmo de jogo, mas pudemos mostrar a força do elenco. O professor (Guto Ferreira) sempre fala que tem que ter elenco e conseguimos mostrar que nosso elenco é forte – disse Diego.

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (09), quando enfrenta o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano. O Esmeraldino perdeu o jogo de ida por 2 a 0, e precisa reverter essa desvantagem para poder levantar o caneco.

Leia Mais: