“Não pude ajudar o Goiás da maneira que queria”, Dieguinho admite frustração com rebaixamento à vista

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

A situação do Goiás Esporte Clube dentro do Campeonato Brasileiro da Série A se tomou muito delicada, praticamente irreversível. O time esmeraldino está na 18ª colocação, com 35 pontos, sete de distância para o Vasco, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Sendo assim, caso o time perca ou empate o próximo jogo, conta o Grêmio, ele terá seu rebaixamento decretado.

Dieguinho lamenta não ter ajudado mais o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Um dos grandes destaques do time esmeraldino nas duas temporadas, Dieguinho viveu uma fase complicada nesse ano. O jogador teve uma grave lesão na coluna que o tirou de combate por mais de cinco meses. Agora, o atleta está de volta para a reta final do Brasileirão, mas entra em um time que já está com quase os dois pés na Série B. Sobre isso, o meia não escondeu sua frustração.

Meu sentimento particular é de frustração. Eu não tive um ano muito bom, tive algumas lesões e por isso não pude ajudar o Goiás da maneira que eu queria ajudar, como foi em 2021, como foi em 2022, quando eu fiz muitos jogos e ajudei. Eu cheguei na Série B, lutamos muito, conseguimos subir, fizemos uma campanha muito boa no ano passado. Então a minha intenção era lutar, brigar todos os jogos, como sempre fiz, para manter o clube na Série A – disse Diego.

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (30), quando enfrenta o Grêmio, às 19h, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Em caso de derrota ou empate, o time esmeraldino estará oficialmente rebaixado para Série B de 2024.

Leia Mais: