De volta ao Goiás, Dieguinho segue confiante na permanência: “não é impossível”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Um dos jogadores mais queridos da torcida do Goiás é sem dúvidas o meia Dieguinho, que está no clube desde 2021. Diego ficou marcado com o torcedor pelo seu espírito de luta e garra, sempre honrando a camisa. Porém, nessa temporada, o jogador teve uma grave lesão na coluna que o tirou de combate por mais de cinco meses. Agora, voltando aos poucos para o time, Dieguinho não desiste da luta pela permanência na elite do futebol nacional.

Diego segue confiante na permanência do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (24), o meia Dieguinho foi questionado sobre essa pressão que o clube esmeraldino vive na reta final do Brasileirão. O jogador tratou com naturalidade as cobranças, destacando que não jogou a toalha e que ainda é possível a permanência do Verdão na Série A.

Pressão a gente tem durante o campeonato todo, mas com certeza agora ela aumenta ainda mais porque são apenas quatro jogos e seis pontos (de diferença para sair do Z-4). É muito difícil, mas não é impossível. Temos que fazer nossa parte e não deixar essa pressão entrar no grupo. É manter a tranquilidade, a calma e pensar no próximo jogo. Não adianta pensar lá na frente se temos o Cruzeiro pela frente – disse Dieguinho.

O Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (27), quando enfrenta o Cruzeiro, às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: