Goiás e Atlético-GO não tiram o zero do placar e deixam decisão da Copa do Brasil para a Serrinha

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Atlético-GO e Goiás se enfrentaram na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que foi melhor para a equipe esmeraldina, que irá decidir a classificação em casa. A partida de volta está marcada para acontecer no dia 13 de julho, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, apenas com torcida do Verdão.

Primeiro Tempo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como já era esperado, Atlético Goianiense e Goiás fizeram um jogo muito pegado. Os dois times trocaram muitos passes e criaram boas chances para abrirem o placar, no entanto, erraram muito no último passe e os goleiros pouco trabalharam. A chance mais clara de gol na primeira etapa aconteceu aos 46 minutos, quando Airton recebeu pela direita, cortou para o meio e chutou forte, Tadeu espalmou e no rebote, Rato cabeceou para fora. Destaque negativo para a contusão do zagueiro Da Silva, que deixou a partida para a entrada de Yan Souto.

Segundo Tempo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após toda a transpiração dos primeiros 45 minutos, o segundo tempo não teve o mesmo ritmo. O Atlético-GO foi quem mais sentiu a partida, e o Verdão foi quem acabou criando as melhores chances. Élvis teve boa chance em cobrança de falta, mas parou no goleiro Ronaldo. Já Pedro Raul, em chute dentro da área, viu o goleiro atleticano salvar novamente, dessa vez com os pés. Caio Vinícius também teve boa oportunidade, mas bateu para fora de perna canhota. Já nos acréscimos, o Atlético assustou com Léo Pereira e Shaylon, que finalizaram com perigo, mas pararam em Tadeu.

Ficha Técnica e Melhores Momentos

Horário: 19H
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, GO.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA – SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Amarelos: Edson Fernando, Hayner, Marlon Freitas e Baralhas (ACG); Dadá Belmonte, Matheus Sales e Vinícius (GOI).

Atlético/GO: Ronaldo; Hayner, Édson, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato (Leo Pereira), Luiz Fernando (Shaylon) e Airton.
Técnico: Jorginho.

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva (Yan Souto), Caetano e Maguinho (Caio Vinícius); Matheus Sales (Luan Dias), Reynaldo e Elvis (Felipe Bastos); Dadá Belmonte (Juan), Pedro Raul e Vinícius.
Técnico: Jair Ventura.

Melhores momentos de Atlético-GO 0x0 Goiás

Leia Mais: