Goiás é mais uma vez derrotado em casa e segue na lanterna do Brasileirão

Foto: Divulgação/ Goiás E.C.

O Goiás foi derrotado para o Fluminense nesta noite de quarta-feira, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O time Esmeraldino começou a partida pressionando o adversário e saiu na frente do placar. Depois de bela jogada trabalhada, Vinícius Lopes encontrou Rafael Moura que bateu de primeira, colocado, para abrir o placar.

Depois do gol o Fluminense foi para cima da equipe esmeraldina, Yago Felipe fez valer a lei do EX, recebeu bola ajeitada dentro da área e marcou um belo gol para a equipe carioca. O jogo seguiu equilibrado e o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

No segundo tempo o técnico Enderson Moreira promoveu uma mudança bem inusitada, saiu Ignacio Jara e entrou Cajú, o meia chileno vinha bem na partida. No segundo tempo o Goiás não se encontrou, o time perdeu o meio campo e o Fluminense começou a levar perigo. Até que veio a virada, cruzamento da direita e Fred cabeceou bonito para colocar os cariocas na frente

O Goiás até tentou pressionar, mas de forma desorganizada. Após bate e rebate na área, Digão tocou a bola com mão e a arbitragem, com auxílio do VAR, assinalou pênalti para o Goiás. Rafael Moura bateu e deixou tudo igual no placar, 2 a 2.

Não deu tempo nem de comemorar, Nenê com muita liberdade, conduziu a bola do meio campo até próximo a área, onde bateu colocado e com categoria, o Tricolor das Laranjeiras estava de novo na frente. O Goiás visivelmente abatido não se encontrava na partida. Não demorou muito e o Fluminense fez o quarto gol, Digão de cabeça. Final da partida Goiás 2 x 4 Fluminense.