A eliminação do Goiás Esporte Clube para o Águia criou um clima ruim dentro da Serrinha, com as cobranças da torcida aumentando muito, principalmente encima da diretoria. É fato que o jogo desta última quarta-feira (15) teve condições bastante atípicas, desde o gramado ao tratamento recebido pelo Verdão junto ao clube do Águia, que impediu o elenco esmeraldino de treinar no estádio. Não bastasse o gramado precário do Estádio Zinho de Oliveira, a chuva piorou tudo, transformando o campo em um verdadeira lamaçal. Além disso, o estádio não atendia nenhuma das exigência mínimas da CBF, mas infelizmente a Copa do Brasil permite tais situações.
Edminho fala sobre derrota do Goiás

Após o fim da partida, em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, falou sobre a derrota, onde questionou muito as condições precárias encontradas no Estádio Zinho de Oliveira. Porém, o dirigente também demonstrou certa chateação com a forma que ocorreram as cobranças de pênaltis, afirmando que é preciso se ter a mesma seriedade que tem o capitão e ídolo da torcida, Tadeu.
O campo de lá tem dimensões fora do padrão da CBF. Isso dificulta a vida do time que tem qualidade técnica. Somado a isso, o campo não tinha condição de jogo devido à chuva. Quando a bola não quer entrar, ela não entra. Isso me deixa mais triste ainda, porque tivemos a chance de liquidar a partida. Na hora dos pênaltis, temos que ser decisivos assim como o goleiro Tadeu. Pênalti deveria ser cobrado pelo presidente do clube – afirmou Edminho.
O time não tem tempo para lamentar essa derrota, já que na próxima segunda-feira (20) terá mais uma decisão pela frente. Às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, o Verdão irá receber o Anápolis, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano. Na partida de ida, o time esmeraldino venceu pelo placar de 1 a 0, precisando agora apenas de um empate para carimbar sua vaga na grande final do estadual.
Leia Mais:
- Prejuízo milionário! Diretoria do Goiás lamenta eliminação precoce na Copa do Brasil
- Goiás blinda Maguinho após pênalti perdido na Copa do Brasil: “Ele é um jogador importante”
- Após deixar o Goiás, jogador marca em sua estreia por novo clube; veja como foi
- Goiás inicia novas obras no Estádio Hailé Pinheiro; clube recebe elogios pela iniciativa
- Cobiçado? Jogador do Goiás recebe propostas de três rivais do futebol goiano
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Gostaria que ele se espelhasse na ADM do Atlético Paranaense, do Fortaleza e tantos outros que eram menores o do mesmo tamanho do Goiás e hoje são infinitamente superiores e competitivos do que o Goiás.
Queria que ele acordasse um dia tranquilo em casa, e pensasse que merda a minha família fez com esse time, tinha tudo para ser um time solido competitivo, com uma imensa torcida, e por nossa culpa não é, daí após essa reflexão ele e a corja largasse o osso.
Seria um grande sonho, só que o que vemos e exatamente o contrario
Discordo plenamente do dirigente do Goiás,
O Brasil é um país imenso, onde o próprio brasileiro precisa de oportunidades pra conhecer e ser conhecido, é louvável o que a CBF através da Copa di Brasil proporciona, um Brasil mesmo que de maneira precária tornar acessível o futebol a todas as federações com igualdade e democracia.
Antes do Goiás participar ele já sabia que deveria passar e competir em qualquer praça do futebol brasileiro, era só recusar a participar do torneio.
A Copa do Brasil é a única competição que mostra a cara do Brasil.
Parabéns CBF, Parabéns a Copa do Brasil!
De todos os Brasileiros