Goiás em 2023: Diretoria já sabe com quais jogadores poderá contar na próxima temporada; veja os nomes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Pensando na próxima temporada, o Goiás Esporte Clube já sabe que terá muito mais desafios do que teve neste ano. O Verdão terá pela frente Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A e Copa Sul-Americana. Assim, a diretoria já vem trabalhando nos bastidores para montar um elenco que consiga suportar e competir bem em todos os campeonatos. Dos jogadores que disputaram a temporada 2022, o time terá uma boa base para o próximo ano.

Goiás manterá boa base para 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A começar pelo goleiro, Tadeu segue no Verdão, acompanhado de Marcelo Rangel e Matheus Alves. Já para a posição de zagueiro, Sidimar, Da Silva, Yan Souto e Danilo Cardoso, todos tem contrato para a próxima temporada. A diretoria ainda tem interesse na permanência de Caetano e Reynaldo, mas nada confirmado até o momento. Nas laterais, Maguinho ainda tem contrato, enquanto que Sávio negocia sua permanência. Para o meio de campo, Diego e Marquinhos Gabriel estão confirmados. Além desses, Jhonny Lucas, que não conseguiu atuar esse ano e Léo Sena, trabalham para ficarem disponíveis.

No ataque, Nicolas, Vinícius, Matheusinho e Luiz Filipe estão confirmados. Ainda existem possibilidades em aberto, mas no momento estes são os jogadores confirmado para o próximo ano. Dadá Belmonte interesse, mas a pedida do Água Santa, que gira em torno de R$ 3 milhões, tem feito a diretoria pensar melhor sobre tal investimento. Vale ressaltar que Dadá foi um jogador muito importante esse ano, bastante dedicado e versátil, atuando em várias posições.

Confira a lista de remanescentes para o próximo ano

  • Goleiros: Tadeu, Marcelo Rangel, Matheus Alves, Luís Fellype e Márcio Vitor;
  • Zagueiros: Danilo Cardoso, Sidimar, Yan Souto e Da Silva;
  • Laterais: Maguinho, Juan e Douglas Pelé;
  • Volantes: Nathan e Diego;
  • Meias: Marquinhos Gabriel;
  • Atacantes: Breno Herculano, Pedrinho, Luiz Filipe, Vinícius, Nicolas e Matheusinho.

Leia Mais: