Goiás e Atlético-GO entram em campo logo mais , às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo da decisão terminou empatado em 0 a 0, restando ao Verdão apenas uma vitória simples para se classificar. Já em caso de novo empate, a decisão irá para as penalidades. Essa será a primeira vez que duas equipes do futebol goiano decidem vaga na Copa do Brasil.
Goiás escalado

Sem desfalques em relação ao último jogo, Jair Ventura manteve a equipe que bateu o Athletico-PR, vice-líder da Série A. Na ocasião, o treinador esmeraldino mudou o esquema tático ao sacar Vinícius da formação e promover a entrada de Nicolas, quando passou do 5-4-1 para o 5-3-2, com um trio de volantes e dois centroavantes, decisivos na vitória e confirmados para essa quarta. Já o polivalente Apodi, segue fora.
Ficha técnica
Data e horário: 13 de julho de 2022 (quarta-feira), às 19h
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Escalações
Goiás: Tadeu; Diego, Yan Souto, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Matheus Sales; Pedro Raul e Nicolas. Treinador: Jair Ventura
Atlético: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas e Edson; Airton, Jorginho e Luiz Fernando; Wellington Rato. Treinador: Jorginho
Leia Mais:
- Entenda como dívida travou negociação do Goiás por camisa 10 que estava praticamente acertado
- Willian Maranhão no Goiás? Saiba o que há de verdade nessa especulação
- Após proposta para permanecer no Goiás, jogador bate o martelo e define seu futuro
- De volta para casa? Insatisfeito na Arábia, Michael desabafa ao lembrar do Goiás: “eu estava feliz”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O time é diferente o treinador é diferente a única coisa que continua igual é a freguesia dessa diretoria relapsa que não planeja nada. Sempre passando vergonha e nunca aprende uma vírgula com as derrotas.
Quem tem que ser vaiados e criticado é a diretoria (pinheiros) , que vem a mais de uma década humilhando os esmeraldinos.