Goiás está muito próximo de anunciar a contratação de jogador do Fluminense para 2022

Foto: Divulgação/Fluminense

O Goiás Esporte Clube segue em busca de reforços para a temporada 2022, visando a disputa principalmente da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A. Até o momento, o Verdão já acertou a contratação de oito reforços para a temporada, foram eles: os zagueiros Caetano, Everson e Yan Souto, o lateral Maguinho, o volante Auremir, e os atacantes Vinícius, Pedro Raul e Luan. Agora, o foco parece estar nas laterais.

Goiás avança por lateral-esquerdo do Fluminense  

Goiás
Foto: Lucas Merçon/FFC

De acordo com informações da página de notícias Central Goiás 33, o Esmeraldino está muito próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Fluminense. Afastado do grupo principal, o jogador está encostado na equipe carioca e não atuou em sequer um jogo na temporada 2022. O lateral, que tem 30 anos, na temporada passada, atuou em 24 jogos e contabilizou 5 assistências.

Um dos principais motivos que rondam a saída de Danilo Barcelos do Fluminense, é a perca de espaço que o atleta teve. Depois de terminar a temporada de 2021 na reserva de Marlon, Barcelos viu a concorrência aumentar ainda mais com as contratações de Mario Pineida e Cristiano. Barcelos está no Fluminense desde 2020. O jogador tem 40 partidas e apenas um gol. O seu contrato termina no final de 2022.

Carreira

Danilo nasceu em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Como jogador de base do América Mineiro, fez seu primeiro jogo profissional pela Francana em 2011. Danilo foi emprestado a outros clubes, como Poços de Caldas, Anápolis e Sport, até que retornou ao Coelho e conseguiu se firmar como titular, despertando o interesse do Atlético-MG. Sem espaço no Galo, foi emprestado para Ponte Preta e Vasco, onde se destacou até ser contratado em definitivo pelo Botafogo. Após menos de um ano no alvinegro carioca, fechou com o Fluminense, onde está até hoje.

Confira lances e jogadas de Danilo Barcelos, possível reforço do Goiás

YouTube video

Leia Mais: