Dirigente do Flamengo debocha de cobrança do Goiás por sua parte no atacante Michael

Foto: Marcelo Cortês/Flamengo

O Flamengo negociou Michael no início da temporada com o Al Hilal, da Arábia Saudita, por um valor que girou em torno de R$ 45,5 milhões. Por essa quantia, o clube árabe adquiriu 80% dos direitos do jogador. No entanto, o Rubro-Negro foi notificado pelo Goiás, dono de 5% do atacante, já que não repassou ao Esmeraldino o montante, além do percentual de solidariedade (1,3%) como foi informado inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Dirigente do Flamengo debocha de cobrança do Goiás

Flamengo
Michael com a camisa do Goiás em 2019 – Foto: Reprodução

Após toda a repercussão na noite desta última sexta-feira (04), o portal de notícias Coluna do Fla, entrou em contato com um dirigente do Flamengo que não quis ser identificado, ele explicou que existem trâmites a serem feitos, como o fechamento do câmbio, e o clube está apurando a situação internamente. Além disso, o dirigente ainda afirmou que o caso será resolvido o quanto antes, e o Goiás irá receber o repasse a que tem direito.

Primeiro ponto é que o Flamengo paga seus compromissos. O Goiás está querendo 15 minutos de fama. Existem trâmites que precisam ser feitos, como o fechamento do câmbio. O Goiás está devendo o Goianésia e estamos apurando isso também. Tudo será resolvido com brevidade. O Goiás pode ficar tranquilo que vai receber tudo o que lhe for devido – disse o dirigente.

O que chama a atenção, é que o dirigente se mostra muito perdido no assunto, já que o Goiás entrou em acordo com o Goianésia em janeiro deste ano, já estamos no mês de março e o dirigente rubro-negro utilizou da falta de acordo entre os clubes goianos para justificar o atraso no pagamento. De forma oficial, o Flamengo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas para um clube que esbanja ter muito dinheiro quando atua no mercado da bola, esse atraso é no mínimo peculiar.

Leia Mais: