Meia do Goiás fala sobre “estratégia” para reverter desvantagem diante do Estudiantes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entra em campo logo mais, às 19h, no Estádio Serra Dourada, onde recebe o Estudiantes, da Argentina, em partida válida pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como perdeu a partida de ida pelo placar de 3 a 0, o time esmeraldino terá que fazer um jogo perfeito para conseguir avançar dentro da competição.

Guilherme fala sobre estratégia do Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Em entrevista coletiva concedida nesta última terça-feira (08), no CT Edmo Pinheiro, o meia Guilherme Marques falou sobre essa difícil tarefa que o time tem pela frente. Segundo Guilherme, o segredo para reverter essa larga desvantagem será jogar com inteligência.

Temos que jogar de uma forma inteligente. Precisamos realmente sair para o jogo e buscar o resultado. Ao mesmo tempo, não podemos tomar gol. Sendo assim, precisamos encontrar um equilíbrio dentro da partida e tentar fazer um jogo inteligente. Quando o jogo ficar mais aberto e a gente tiver oportunidade de marcar os gols, o adversário vai sentir o clima e a pressão da nossa torcida – afirmou Guilherme.

Com isso, acredito que sairemos com um resultado importante daqui. […] O fator psicológico é superimportante. A gente vem de vitória sobre o Fortaleza e jogando bem, como jogamos no 1° tempo diante do Estudiantes, apesar do resultado, que não transmite muito bem o que foi a partida. Além disso, tivemos uma expulsão que acabou nos complicando. Por fim, acredito que temos tudo para fazer um excelente jogo, com o apoio do nosso torcedor – completou.

Leia Mais: