Nesta quarta-feira (14), o novo técnico do Goiás Esporte Clube, Armando Evangelista, comandou seu segundo treinamento no CT Edmo Pinheiro. Por conta da data Fifa neste fim de semana, o português só fará sua estreia no dia 22 de junho, quinta-feira, quando enfrenta o Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Evangelista fala sobre objetivos do Goiás
Antes mesmo de realizar seu primeiro treinamento juto do elenco esmeraldino, Evangelista foi apresentado em entrevista coletiva e falou sobre os objetivos do clube na temporada 2023. Em um primeiro momento, o português se mostrou preocupado com a classificação do time dentro do Campeonato Brasileiro, destacando que é preciso ganhar posições dentro da competição.
É óbvio que temos noção das dificuldades e do trabalho que temos pela frente. Nossa primeira grande preocupação é fazer a equipe subir na tabela, porque só assim fará sentido a nossa chegada. Temos muita vontade de crescer juntamente com o clube e subir na tabela, esse será o nosso grande foco – afirmou Evangelista.
Armando Evangelista também foi questionado sobre os objetivos do Verdão na Copa Sul-Americana, já que na última quinta-feira (08) o time entrou em campo com os jogadores considerados reservas, uma ordem que segundo Emerson Ávila, teria vindo da diretoria do clube. No entanto, o novo treinador desconversou e disse que ainda é cedo para estabelecer uma meta no torneio continental.
Internamente nós temos falado nisso, é óbvio que dentro da estruturação dos objetivos e daquilo que será prioritário ou não para o clube neste momento, isto será definido por mim e pela comissão. Mas temos que amadurecer muito mais essa questão, temos que olhar de uma forma macro para aquilo que vai acontecer, depois disso responderei essa questão com todo gosto – concluiu.
Leia Mais:
- Goiás fará reunião para decidir o futuro de Emerson Ávila; clima não é dos melhores
- Ex-Goiás, Alef Manga se envolve na maior polêmica de sua carreira; situação se complicou nas últimas horas
- Efeito Mister! Goiás passará por séries de reuniões para definir novas metodologias de trabalho no clube
- “Impossibilitando, às vezes, até de andar”, Titular do Goiás sofre com dores e traz preocupação
- Compatriotas! Novo treinador do Goiás revela amizade com Abel Ferreira e semelhança quanto a “exigência máxima”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.