“O Goiás vai ficar para trás”, dispara Fabão sobre concorrência com Atlético-GO e Vila Nova

Goiás
Foto: Reprodução/Rádio Bandeirantes

Já faz alguns anos que o Goiás Esporte Clube vem frustrando seu torcedor consecutivamente. O time esmeraldino, que já foi considerado um dos gigantes do futebol entre os anos 90 e 2000, hoje em dia não consegue mais sequer se firma na elite nacional.

Com isso, os adversários locais foram crescendo, em especial o Atlético-GO, que atualmente está na Série A do Brasileirão. Além disso, as dificuldades do clube esmeraldino não são somente em competições nacionais, mas até mesmo no estadual, já que o Verde não vence há cinco anos, e nos dois últimos, perdeu a decisão em casa para o rival.

Jogador histórico do Goiás, Fabão afirma que clube está ficando para trás

Goiás
Foto: Reprodução/Rádio Bandeirantes

Durante participação no Podcast Sem Retranca, da Rádio Bandeirantes, o ex-zagueiro Fabão, que fez história vestindo a camisa esmeraldina, foi perguntado se o Verdão realmente teria perdido sua “hegemonia” no estado para o Atlético-GO. Sem titubear, Fabão concordou com o questionamento, destacando ainda que as coisas podem ficar piores.

O Atlético-GO (é hoje o grande time do estado). O Atlético é um time que veio lá de baixo e está conseguindo se manter, você vê que hoje já vão ampliar o estádio, você vê que o Atlético está só crescendo cada vez mais. Já no Goiás, você vê muita briga e isso prejudica o time que só vai ficando para trás. Além disso, se um dia chegar um patrocínio forte no Vila, o Goiás vai ficar para trás dele também. Eu estou falando sério, e eu sou Goiás – disse Fabão, demonstrando bastante tristeza.

Leia Mais: