Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Ataque do Goiás é inoperante e time empata diante do desmotivado Flamengo; assista aos melhores momentos

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado muito ruim para o time esmeraldino, que viu sua vantagem para o Z-4 diminuir. O Verdão neste momento é o 15° colocado, com 26 pontos, dois a mais que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O primeiro tempo já deu mostras do que seria jogo, um time (Goiás) no qual o ataque é inoperante, e outro sem a mínima vontade de estar em campo (Flamengo). Em resumo, as equipes não tiveram qualquer efetividade no jogo. Mesmo jogando em casa, o Verde não conseguiu sequer manter a posse de bola, sendo que o Flamengo chegou a ter 82% de posse, mas também sem conseguir criar absolutamente nada.

Na volta do intervalo, o Verdão fez uma substituição, enquanto o Flamengo voltou com a mesma equipe. Porém, o jogo seguiu deprimente. O Rubro-Negro até arriscou mais, deu outros nove chutes ao gol, mas não conseguiu ser efetivo. A entrada de Everton Cebolinha melhorou o ataque do time de Sampaoli, e o atacante teve a melhor chance da partida, em chute defendido por Tadeu. O Verdão, por sua vez, finalizou mais cinco vezes, mas só uma na direção do gol de Rossi.

Assista aos lances de Goiás 0x0 Flamengo

YouTube video

Ficha técnica
24ª rodada do Brasileirão Série A

Data: 20/09/23
Horário: 19h00
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (FIFA- SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
4° Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Eder Alexandre (SC) e Ilbert Estevam da Silva (SP)

Público Pagante: 9.891
Público n Pagante: 3.908
Público Total: 13.799
Renda R$:557.310,00

Amarelo: Fabrício Bruno (FLA)

GEC: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luis Oyama (Alesson), Morelli e Guilherme Marques (Dodo); Allano (Vinícius), Anderson Oliveira (Palacios) e Matheus Babi (Denzel). Técnico: Armando Evangelista 

Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gérson (Cebolinha), Victor Hugo (Igor Jesus) e Everton Ribeiro (Pedrinho); Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli

Leia Mais: