Ataque do Goiás é inoperante e time empata diante do desmotivado Flamengo; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado muito ruim para o time esmeraldino, que viu sua vantagem para o Z-4 diminuir. O Verdão neste momento é o 15° colocado, com 26 pontos, dois a mais que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O primeiro tempo já deu mostras do que seria jogo, um time (Goiás) no qual o ataque é inoperante, e outro sem a mínima vontade de estar em campo (Flamengo). Em resumo, as equipes não tiveram qualquer efetividade no jogo. Mesmo jogando em casa, o Verde não conseguiu sequer manter a posse de bola, sendo que o Flamengo chegou a ter 82% de posse, mas também sem conseguir criar absolutamente nada.

Na volta do intervalo, o Verdão fez uma substituição, enquanto o Flamengo voltou com a mesma equipe. Porém, o jogo seguiu deprimente. O Rubro-Negro até arriscou mais, deu outros nove chutes ao gol, mas não conseguiu ser efetivo. A entrada de Everton Cebolinha melhorou o ataque do time de Sampaoli, e o atacante teve a melhor chance da partida, em chute defendido por Tadeu. O Verdão, por sua vez, finalizou mais cinco vezes, mas só uma na direção do gol de Rossi.

Assista aos lances de Goiás 0x0 Flamengo

Ficha técnica
24ª rodada do Brasileirão Série A

Data: 20/09/23
Horário: 19h00
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (FIFA- SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
4° Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Eder Alexandre (SC) e Ilbert Estevam da Silva (SP)

Público Pagante: 9.891
Público n Pagante: 3.908
Público Total: 13.799
Renda R$:557.310,00

Amarelo: Fabrício Bruno (FLA)

GEC: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luis Oyama (Alesson), Morelli e Guilherme Marques (Dodo); Allano (Vinícius), Anderson Oliveira (Palacios) e Matheus Babi (Denzel). Técnico: Armando Evangelista 

Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gérson (Cebolinha), Victor Hugo (Igor Jesus) e Everton Ribeiro (Pedrinho); Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli

Leia Mais: