Goiás e Flamengo se enfrentam nesta próxima quarta-feira (20), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Como é do conhecimento de todos, o time carioca atravessa sua pior fase nos últimos anos, vivendo um verdadeiro clima de guerra com seu torcedor. Porém, nesta tarde a situação se agravou muito.
Às vésperas de enfrentar o Goiás, dirigente do Flamengo agride torcedor

O jornalista Venê Casagrande, do SBT, divulgou em vídeo em suas redes sociais, onde o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, juntamente de alguns seguranças, agridem um torcedor do Flamengo caído no chão com chutes e socos. O caso aconteceu no Shopping da Barra, no Rio de Janeiro, quando o dirigente rubro-negro fazia compras em uma famosa loja de joias. Assista ao vídeo:
Informações apontam que o dirigente estava com sua filha, que amanhã completa 15 anos, dentro de uma loja quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma organizada. Eles criticaram o vice de futebol e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e de Gabigol. Segundo Braz, ele foi xingado. Na sequência, o vice de futebol do Flamengo e seu segurança saíram atrás dos rubro-negros e deram início à confusão. O dirigente ainda precisou deixar o Shopping escoltado. Assista:
Leia Mais:
- Capitão do Goiás, Tadeu arranca elogios de pentacampeão mundial
- Ex-Goiás, Michael é substituído por Neymar e chama camisa 10 de “feioso”
- “Não irão vencer o Goiás”, dirigente manda recado após nova polêmica com arbitragem
- Palacios fala sobre derrota do Goiás e comenta permanência no clube
- “Um pilantra”, Dirigente do Goiás detona arbitragem diante do Palmeiras
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.