Surgiu na tarde desta terça-feira (05), através das redes sociais, a informação de que a partida entre Goiás e Flamengo, que está marcada para o dia 20 de setembro, poderia ser disputada no Estádio Serra Dourada a pedido do Governo do Estado, que por “questões de segurança” acha por bem dividir o estádio meio a meio, entre esmeraldinos e rubro-negros. Essa situação causou uma revolta geral dos torcedores goianos, que estão indignados com tal possibilidade.
Presidente do Goiás não quer jogo no Serra Dourada
Segundo apuração de Carlão Lessa, do Sintonia Esmeraldina, existe sim um interesse por parte do Governo do Estado para que o jogo seja disputado no Estádio Serra Dourada. Porém, o presidente executivo do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, não tem o mínimo interesse que isso aconteça. Entretanto, existem pessoas dentro da própria diretoria que não concordam com a posição do presidente, entendendo que o melhor seria jogar no Serra Dourada.
Vale lembra que em 2019, o Governo do Estado também achou por bem dividir o Serra Dourada meio a meio com os torcedor cariocas alegando os mesmos motivos, que seriam “questões de segurança”. Como resultado, tivemos diversas brigas e confusões no estádio terminando com um torcedor esmeraldino morto por um flamenguista que era policial militar e estava de folga assistindo o jogo.
- Destaque do Goiás, Lucas Halter fala em sua apresentação na Seleção Brasileira
- Cria do Goiás, Léo Sena disputa partida em campeonato europeu após mais de dois anos parado
- Após recorrer ao STJD, Goiás tem resposta definitiva sobre multa e situação de Paulo Rogério Pinheiro
- Goiás pode comprar em definitivo meia que já “bateu bola” com Neymar
- Goiás terá novidades após pausa para data Fifa
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.