Balançou? Dirigente do Goiás abre o jogo sobre o futuro de Emerson Ávila como treinador principal

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

A goleada sofrido pelo Goiás Esporte Clube neste último domingo (07), fez novamente a “nuvem” de insegurança rondar a Serrinha. Uma derrota para o Palmeiras não é algo surpreendente, mas sofrer cinco gols em casa diante do seu torcedor abalou a todos. A tentativa de explicar o golpe sofrido chega respingou no atual treinador interino, que na opinião da diretoria, poderia ter mexido o time de uma maneira diferente. Porém, isso não parece ter abalado a confiança no trabalho de Emerson Ávila.

Edminho fala sobre trabalho de Ávila no Goiás

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Após o apito final, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, mais uma vez pois a cara a tapa e veio falar com a imprensa em busca de dar uma satisfação ao torcedor. Durante conversa com às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o dirigente falou sobre a continuidade no trabalho do treinador Emerson Ávila, que até vem fazendo a equipe desempenhar um bom futebol, mas acaba pecando na hora de concretizar suas vitórias e conquistar os resultados.

Não é porque emiti uma opinião minha (sobre as alterações feitas durante o jogo por Emerson Ávila) que o planejamento mudará. O time do Goiás vinha fazendo excelentes partidas. Inclusive, fez um bom 1º tempo diante do Palmeiras. Creio que o placar de 5 a 0 foi muito mais uma questão de maturidade do grupo de lembrar se que jogava contra o Palmeiras. De toda forma, nós tentamos fazer o gol. Nosso vestiário foi muito abaixo e sabíamos que isso poderia acontecer. […] O Goiás vinha com a marcação alta e muito forte e, com isso, proporcionava ataques. Deveríamos ter assumido uma postura mais cautelosa após o segundo gol – explicou Edminho.

O Verdão agora volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Flamengo, às 20h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será de extrema importância para o time esmeraldino, já que nesse momento os cariocas são um concorrente direto na briga para deixar o Z-4.

Leia Mais: