O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quinta-feira (04), para enfrentar o Gimnasia, da Argentina, às 19h, no Estádio Juan Carmelo Zerillo, em partida válida pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. Esse jogo é de fundamental importância para sequência do Verdão dentro da competição, já que até o momento o time segue sem vencer, tendo empatado seus dois primeiros jogos.
Como chega o Goiás

Para essa partida, o técnico Emerson Ávila terá de fazer algumas mudanças na equipe, uma por lesão e outras por conta do desgaste muscular de alguns atletas. A lesão em questão é do goleiro Tadeu, capitão da equipe, que no último treinamento realizado na Argentina, acabou fraturando um dos dedos. O período de recuperação do jogador é de até três semanas.
Além disso, outros três jogadores são dúvidas por conta do desgaste elevado. O primeiro deles é Bruno Melo, que nesse momento é praticamente carta fora do baralho. Já os outros dois são os volantes Diego e Morelli. Caso se confirme a ausência dos três, Ávila terá a opção de mudar o esquema tático, ou simplesmente adicionar outro volante na equipe.
Levando em consideração todos estes fatores, um provável time titular tem: Marcelo Rangel, Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Fellipe Bastos), Palacios e Guilherme; Vinícius e Peixoto.
Leia Mais:
- “A decisão de seguir no Goiás partiu de mim”, jogador fala sobre permanência no Verdão em 2023
- Fim da novela! Goiás bate o martelo e define o futuro do meia Kauan
- Ex-Goiás: Clube goiano confirma a contratação de mais um reforço para temporada 2023
- Sujou! Rival do Goiás, Vila Nova tem cano de esgoto estourado nas arquibancadas do OBA e torcedores são atingidos; assista
- “Valores e princípios não tem preço!”, Após derrota do Goiás, Jair Ventura faz publicação e levanta polêmica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.