Massacre! Goiás aplica goleada no Sub-20 e assume a liderança do Campeonato Goiano da categoria

Foto: Rosiron Rodrigues

As categorias de base do Goiás Esporte Clube, principalmente o time Sub-20, segue trazendo orgulho e esperança ao torcedor. A equipe está neste momento disputando o Campeonato Goiano da categoria, onde deu um susto em muitos, quando acabou sendo goleado pelo modesto Guanabara City, em um jogo bastante atípico, com expulsões e brigas.

Porem, os garotos deram a volta por cima. Na última quarta-feira (17), venceram a Aparecidense pelo placar de 1 a 0, e dessa vez não tomaram conhecimento do Itaberai, aplicando uma goleada de 6 a 1 para cima do adversário. Os gols foram marcados por Andrey e Cerri, duas vezes cada. Kennyd e Larson completaram o placar para o Verdão, enquanto que Bernardo marcou o único tento do time visitante.

Goiás goleia Itaberai e assume liderança do Goianão Sub-20

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Jogando em casa, o Verdão fez valer sua força e favoritismo, mas não foi nada fácil o primeiro tempo. Mesmo atacando mais e com mais posse de bola, foi o Itaberai abriu o placar. Porém, o time não se abateu, seguiu jogando seu futebol e foi coroado com o empate. Andrey recebeu de João Paulo e bateu com muita qualidade para superar o goleiro e balançar as redes.

Na volta do intervalo a virada veio. Belo cruzamento de Júlio e Andrey apareceu no melhor estilo e de cabeça tirou do goleiro. Segundo dele na partida. Mais uma jogada pela esquerda e mais um gol. Cruzamento de Miguel e Cerri dominou e com estilo mandou para o fundo das redes. O quarto veio de um belo cruzamento de João Paulo, que Larson escorou para as redes. Kennyd de falta fez quinto. Quando tudo parecia terminado, teve mais. Belo cruzamento de Diego Caito e Cerri emendou um voleio para fechar o placar.

Leia Mais:

Deixe um comentário