Com facilidade, Goiás goleia o Grêmio Anápolis e assume a liderança do Goianão; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Grêmio Anápolis na tarde deste domingo, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou em vitória esmeraldino pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Diego Gonçalves (2x) e Willian Oliveira. Com o resultado, o Verdão chegou aos 17 pontos, assumindo a liderança isolada da competição.

Resumo

Goiás
Diego Gonçalves marcou duas vezes na vitória esmeraldina – Foto: Rosiron Rodrigues

A partida começou bastante elétrica e o Verdão abriu o placar logo cedo, com apenas 58 segundos de jogo. O atacante Diego Gonçalves marcou aproveitando bola rebatida. Aos sete, o atacante, em tarde inspirada, fez o segundo, desta vez no rebote da cabeçada de Nicolas, que havia explodido na trave. Um início arrasador, que quase se transformou em goleada, não fossem as chances perdidas por Sander e Nicolas. Depois, o Verdão tirou o pé e administrou com tranquilidade o resultado.

Na segunda etapa, o Verdão voltou assim como terminou o primeiro tempo, sem pressa e administrando sua vantagem. Perdendo, o Grêmio foi para cima criou boas oportunidades, mas parou na falta de pontaria. O Esmeraldino levava o jogo ao seu ritmo e ainda marcou o terceiro gol aos 30 minutos. Após escanteio, Willian Oliveira subiu livre e marcou de cabeça para fechar o placar.

Assista aos melhores momentos de Goiás 3×0 Grêmio Anápolis

https://www.youtube.com/watch?v=abwKODR4BwU

Ficha técnica
Goiás 3×0 Grêmio Anápolis

8ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 5 de fevereiro de 2023
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes:
Hugo Correa e Ricardo Prado

Gols: Diego Gonçalves (GOI), a 1′ do 1T. Diego Gonçalves (GOI), aos 7′ do 1T. Willian Oliveira (GOI), aos 30′ do 2T.
Público presente: 5.540 pessoas. Público pagante: 4.039 torcedores. Renda: R$ 62.750,00.

Goiás: Tadeu, Bruno Santos (Diego Caito), Lucas Halter (Edu), Bruno Melo e Sander (Hugo); Willian Oliveira, Kauan (Carlos Maia) e Felipe Ferreira; Diego Gonçalves (Wendell), Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.

Grêmio Anápolis: Márcio Victor; Lucas Lima (Murillo Lima), Bruno Miguel, Matheus Guedes e Carlos Henrique (Klaidher); Marcos Antônio, Willian Daltro e João Araújo (Felipe Trindade); Wendel Barros (Cristhyan Noto), João Celeri e Ferreira (Dodô). Técnico: Glauber Ramos.

Leia Mais: