Goiás irá punir torcedores que burlaram as normas em jogo na Serrinha

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, informou pelas redes sociais que o clube irá bloquear a entrada de 20 torcedores que teriam burlado as normas de segurança no jogo do último sábado (18), contra o Brasil de Pelotas, que marcou o retorno da torcida aos jogos na Serrinha.

Segundo o dirigente, estes torcedores apresentaram atestados falsos de vacinação ou de testes negativos para a Covid-19, exigidos neste momento de pandemia. Paulo Rogério Pinheiro disse que todos os torcedores que entraram na Serrinha tiveram dados coletados, como reconhecimento facial e número do CPF.

Infelizmente, tivemos 20 torcedores que tentaram burlar o sistema. Isso não dá pra passar. São falsificações grotescas de atestados. Vamos bloqueá-los, pois temos o CPF e a foto. É ruim fazer isso com o torcedor, mas temos que entender que estou tentando fazer tudo dentro da lei e de forma correta – revelou.

O próximo jogo do Goiás em casa neste Campeonato Brasileiro da Série B será o clássico contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (24), às 19h. O Esmeraldino terá um aumento no público permitido, já que o clube terá 30% da capacidade máxima do estádio liberada, que equivale a cerca de 2.300 pessoas.