O Goiás está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time esmeraldino deu adeus à edição de 2022 do torneio ao ser derrotado para o Desportivo Brasil por 3 a 2 na tarde desta terça-feira (11). O Verdão até saiu na frente, mas a equipe de Porto Feliz-SP, dona da casa, conseguiu a virada e ficou com a vaga na segunda fase do maior torneio de base do Brasil.
Goiás está eliminado da Copinha 2022

A equipe esmeraldina não jogou bem e perdeu para o Desportivo Brasil por 3 a 2, e acabou eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Pedro Bahia abrindo o placar para o Verdão, o Desportivo virou com dois gols de David Francisco e um de Marcelo de Souza, o Goiás ainda diminuiu com Everton, fechando o placar da partida.
Primeiro Tempo
O jogo começou melhor para a equipe paulista, que assustou duas vezes no início da primeira etapa, depois o Goiás igualou as ações e abriu o placar aos 16′, quando Pedro Bahia recebeu dentro da área e chutou colocado de esquerda para marcar. Mas a vantagem não durou muito, aos 22′, David Francisco aproveitou falha da equipe esmeraldina e empatou a partida. A partir do gol de empate, o Desportivo Brasil foi melhor no jogo, mais perigoso e consciente das ações. O goleiro Luís Felype fez grandes defesas evitando a virada da equipe paulista ainda no primeiro tempo.
Segundo Tempo
Os jogadores não haviam nem esfriado a cabeça quando David Francisco fez um belo gol, virando antes mesmo que cronometro marcasse o primeiro minuto. A equipe paulista era melhor e já dominava desde a primeira etapa. Aos 6′, Marcelo de Souza recebeu e fez o terceiro gol do Desportivo Brasil, deixando o Esmeraldino em situação delicada na partida. Aos 17′, Everton fez um gol e deu uma esperança ao torcedor esmeraldino, diminuindo o placar para 3 a 2. O Verde até melhorou, mas a partida terminou mesmo com vitória do Desportivo Brasil e o Verdão eliminado da Copinha.
Confira os melhor momentos de Desportivo Brasil 3×2 Goiás
Leia Mais:
-
Novo reforço do Goiás, Auremir avalia concorrência para se firmar no meio-campo esmeraldino em 2022
-
Goiás define critérios para escolher seu novo técnico em 2022
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse é o fruto do péssimo trabalho do Osmar Lucindo. O Goiás não revela mais ninguém e essa base não tem um que servirá para o profissional, abra o olho Paulo Rogério.
Há muito tempo a base não revela ninguém, deveria mexer, não está rendendo.