Diante do Goiás, jogador do Palmeiras protagoniza polêmica; presidente e torcida se manifestam

Palmeiras
Foto: Rosiron Rodrigues

Quando a partida entre Palmeiras e Goiás parecia mesmo que iria terminar empatada em 0 a 0, a estrela do atacante Breno Lopes brilhou. Após cruzamento de Raphael Veiga, o zagueiro Edu furou o corte de forma bisonha, a bola acabou sendo rebatida e caiu novamente no pé do zagueiro esmeraldino, que deitado, tentou cortar novamente de forma bisonha, entregando a bola de bandeja para Breno Lopes que não perdoou e marcou.

Porém, a polêmica aconteceu na comemoração do gol. Breno Lopes, que vinha sendo vaiado pela torcida palmeirense, após o gol xingou e fez gestos obscenos para torcida. A atitude não pegou bem para o jogador, que no fim do jogo viu a torcida protestando e pedindo o mesmo para ter mais respeito com o clube. Depois disso, em nota, torcida e clube se prenunciaram sobre o assunto.

Torcida pede retração, mas Palmeiras decide não punir auto de gol contra o Goiás

Palmeiras
Foto: Leco Viana/Thenews2/Folhapress

Em nota oficial, a principal torcida organiza do Palmeiras, Mancha Alvi Verde, exigiu que o atacante Breno Lopes se retratasse. Porém, o clube paulista novamente decidiu jogar contra sua torcida. A presente do clube, Leila Pereira, postou uma foto em suas redes sociais dando apoio ao atacante que marcou o gol do título da Libertadores de 2023. Confira:

Leia Mais: