O sonho acabou! Recém chegado ao Goiás, jogador tem problemas burocráticos e não deve mais defender o Verdão

Goiás
Foto: O Popular

Por muitos dias, o Esmeraldino.com acompanhou lado a lado com seu leitor a negociação envolvendo o meia Danilo Santacruz e o Goiás Esporte Clube. Por fim, depois de uma longa espera, o jogador desembarcou no Brasil, fez vários exames em São Paulo, veio para Goiânia, onde novamente fez muitos exames e ficou pronto para ser anunciado como novo reforço do Verdão. A torcida já estava empolgada, todos alegres, mas a situação sofreu uma reviravolta daquelas que o torcedor diz: “Isso só acontece com a gente”.

Danilo Santacruz não deve seguir no Goiás

Goiás
Foto: Reprodução

Segundo informações do repórter Victor Pimenta, do MaisGoiás, o meia Danilo Santacruz, de 27 anos, não deve mais vestir a camisa esmeraldina. De acordo com o repórter, o meia que pertencia ao Nacional, do Paraguai, teria assinado um contrato com o Rosário Central, da Argentina, ainda em janeiro, antes mesmo do Verdão procurar o jogador.

Com isso, Santacruz agora deve embarcar para a Argentina, onde irá se apresentar ao Rosário Central. Vale ressaltar que caso o meia assinasse com o Verdão, o clube poderia sofrer punições severas junto a FIFA. Entre as punições, o Transfer Ban, impossibilitando o clube de contratar jogadores em no mínimo duas janelas de transferência. Além de uma multa de até 500 mil dólares. Dessa forma, o presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro, não assinou o contrato com Danilo Santacruz.

Nesta última quarta-feira (08), o atleta inclusive esteve no estádio Hailé Pinheiro e assistiu a vitória do Verdão sobre o Goianésia ao lado de membros da diretoria do clube. Agora, a diretoria terá de se lançar novamente ao mercado e buscar o tão sonhado camisa 10. Nesta sexta-feira (10), Paulo Rogério deve conceder uma entrevista à Rádio BandNews FM, onde trará mais detalhes sobre essa situação e poderemos entender melhor tudo que aconteceu.

Leia Mais: