Altas cifras! Após deixar o Goiás, joia da base acerta com clube do futebol Árabe

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Como trouxemos anteriormente, o atacante Pedro Bahia deixou o Goiás restando poucos dias para o fim do seu contrato. A explicação foi de que a relação entre clube e jogador estaria desgastada, além de que o mesmo já havia tido oportunidades no time principal, onde não conseguiu corresponder como na base. Inclusive, em entrevista exclusiva ao Esmeraldino.com, o diretor da categorias de base, Eduardo Pinheiro, falou sobre a saída do atleta.

O Bahia teria o contrato encerrado no dia 31 de janeiro e a diretoria optou por não renovar seu vínculo, para ele poder seguir a própria vida. Vimos que a relação dele já estava desgastada no clube e ambas as partes preferiram que ele desse sequência a sua trajetória em outro lugar – explicou Eduardo Pinheiro na época.

Ex-Goiás, Pedro Bahia é o novo reforço do Al-Wahda

Goiás
Foto: Heber Gomes

Segundo informações divulgadas pelo repórter Victor Pimenta, do MaisGoiás, o atacante Pedro Bahia é o novo reforço do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, onde após realizar exames médicos pelo clube, irá assinar contrato de um ano e meio. O país é conhecido por pagar salários astronómicos aos seus jogadores, algo que não deve ser diferente com Pedro Bahia. Desde os 12 anos no Verdão, o jovem conquistou inúmeros títulos, além de artilharias em todas as categorias em que disputou.

Em 2021, o atacante estreou no time principal e disputou dois jogos no Goianão e três na Série B do Brasileirão. Contudo, na última temporada, Pedro Bahia não teve espaço no time principal e disputou apenas um jogo, contra o Real Noroeste-ES, pela Copa Verde. A partida, marcou a eliminação do Esmeraldino, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e derrota nos pênaltis por 5 a 4.

Leia Mais: