Interino no Goiás, Mário Henrique confirma que não irá retornar para o time Sub-20

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Chegou ao fim a participação do Goiás Esporte Clube na Série A do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino terminou a temporada na 18ª colocação, com 38 pontos, posição que significou o rebaixamento para segunda divisão. Junto do Verde também caíram América-MG, Coritiba e Santos. Agora, muitos no clube irão tirar suas férias, mas já pensando no futuro, como é o caso do então técnico interino Mário Henrique.

Mário Henrique não volta para o Sub-20 do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a vitória diante do América-MG, o técnico interino Mário Henrique, em entrevista coletiva, foi questionado sobre sua futuro no clube esmeraldino. O treinador não entrou em muitos detalhes, mas garantiu que não irá retornar para a equipe Sub-20.

O que ficou definido é que eu não retorno mais para a categoria sub-20. Eu entro de férias hoje juntamente com os demais membros da comissão técnica permanente e com os atletas. O retorno previsto é para o início de janeiro. Vamos aguardar, ver o que vai acontecer, aguarda todo esse processo do clube para depois tomar as melhores decisões e ver qual caminho devemos seguir – explicou o técnico.

Assim, é possível que Mário assuma alguma nova função no clube, ou como auxiliar permanente da casa, coordenador técnico, mas dificilmente seria efetivado como treinador principal, já que o clube sabe que irá precisar de um técnico com respaldo para o difícil ano que terá em 2024.

Leia Mais: