“Eu vi o Goiás fazer talvez sua melhor partida do ano”, destaca dirigente esmeraldino após empate contra o Botafogo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube fez um bom jogo contra o Botafogo, não tendo voltado para Goiânia com os três pontos por detalhes. No primeiro tempo então, o time esmeraldino foi absoluto diante do adversário, tanto em posse de bola como em chances criadas. Porém, acabou esbarrando novamente em seu inoperante ataque, que mais uma vez passou em branco nessa Série A.

Edminho avalia empate do Goiás

Goiás
Foto: Sagres Online

Após o apito final, em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, avaliou o empate diante do líder do Brasileirão.

Eu vi o Goiás fazer talvez sua melhor partida do ano, uma coisa impressionante, um primeiro tempo praticamente perfeito (…) O gol deles foi um gol de sorte, parece que foi golaço, mas a bola resvala na canela do Halter e muda por completo sua trajetória. Se tivesse que ter tido um ganhador, esse deveria ser o Goiás pelo futebol esplendoroso que fez.

Tivemos as duas bolas do jogo, mas infelizmente o João Magno pegou mal na cabeçada, e o Matheus Babi poderia ter tirado um pouquinho mais, mas o zagueiro pois a canela. Eu acho que temos que comemorar pela brilhante partida e pelo resultado contra líder do campeonato, onde fizemos quatro pontos contra eles. Não é qualquer time que faz isso – avaliou Edminho.

O Verdão agora volta a campo no próximo sábado (06), quando encara o Bahia, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é de extrema importância para ambos os times, já que se trata de um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Leia Mais: