Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

“O Goiás está no mercado”, Presidente fala sobre zagueiro argentino e mais reforços no clube

Foto: Arquivo Pessoal

Visando a sequência da temporada 2023, o Goiás Esporte Clube voltou ao mercado da bola, onde vem buscando reforços pontuais para as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. A diretoria utilizou do Campeonato Goiano como um verdadeiro laboratório, onde pôde avaliar bem todos os reforços contratados, além de alguns atletas da base, para saber com quem poderá contar para o duro calendário que terá pela frente.

Presidente do Goiás fala sobre reforços

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, foi questionado sobre a informação que o jornalista Mário Ramos, do Canal33 trouxe, na qual afirmava que a diretoria esmeraldina negociava com o zagueiro argentino Gastón Suso, de 31 anos, que pertence ao Platense, time da primeira divisão do Campeonato Argentino. Segundo o dirigente, nada sobre esse atleta chegou até o seu conhecimento.

São dois zagueiros que estão falando que estamos negociando, um argentino e um uruguaio. O uruguaio eu nem conheço, o argentino que é o Suso eu já conhecia. Apesar de não jogar em time grande, é experiente e bem visto lá, eu já sabia dele. Mas eu não sei, não partiu de mim, não tem nada comigo, se for é com o Harlei ou Edminho, nem acho que é com o Harlei, porque não falou nada comigo.

Mas agora o Goiás está no mercado, mas sem pressa. As nossas contratações agora não é nem mais para as finais do Goianão, agora são todas focadas no Brasileirão e Sul-Americana. Até fechar a janela em abril vai chegar mais jogadores – afirmou Paulo Rogério.

O Verdão volta a campo nesta próxima quarta-feira (22), quando recebe o União-MT, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de estreia da Copa Verde 2023. A partida será decidida em jogo único, com o time esmeraldino tendo a vantagem do empate por conta do ranking da CBF.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.