De Goiás para o mundo! Michael elimina Flamengo e vai a final do Mundial de Clubes da FIFA; veja como foi

Michael
Foto: Divulgação/Al-Hilal

O baixinho Michael esteve em campo nesta tarde, onde enfrentou seu ex-clube, o Flamengo, em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes. O jogo terminou com vitória do Al-Hilal, pelo placar de 3 a 2, resultado que colocou o atacante Michael, xodó da torcida esmeraldina, na final da competição internacional. Michael agora aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid e Al Ahly, para conhecer seu adversário na grande final.

Michael está na final do Mundial de clubes

Goiás
Foto: Twitter/@Alhilal_FC

Os times mal tinham esquentado e o Al-Hilal já teve um pênalti a favor. No primeiro ataque dos sauditas, Salem rolou para Vietto na área. A defesa se portou mal, Santos demorou a sair e Matheuzinho se enrolou, cometendo a falta. Na cobrança, Salem Al-Dawsari marcou. Depois de sofrer o gol, o Flamengo começou a construir as jogadas e ficou com a bola. No começo, teve dificuldades com o último passe, mas contou com o brilho de Pedro para deixar tudo igual. No último momento dos acréscimos, Gerson pisou em Vietto dentro da área e, como já tinha amarelo, acabou sendo expulso após análise do VAR (árbitro no vídeo). Salem Al-Dawsari deixou o segundo dele de pênalti.

Com um a menos, Vítor Pereira tirou Arrascaeta e colocou Pulgar. O Flamengo tentava ficar com a bola, mas tinha dificuldades na criação. O Al-Hilal, por outro lado, aproveitava os espaços para assustar e chegou a colocar uma bola na trave. No fim, os sauditas levaram a melhor e fizeram o terceiro aos 24 minutos, com Vietto. Pedro, de novo, diminuiu nos acréscimos. O Flamengo não desistiu de buscar o resultado e chegou ao segundo gol aos 46 minutos do segundo tempo, após a bola sobrar livre para o camisa 9 empurrar para o fundo da rede.

Assista aos melhores momentos de Flamengo 2×3 Al-Hilal

Leia Mais: