Ex-Goiás, Michael é substituído por Neymar e chama camisa 10 de “feioso”

Neymar
Foto: Ahmed Yosri/Reuters

Com passagem marcante vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube, o baixinho Michael segue desfilando seu futebol no mundo árabe, defendendo as cores do Al-Hilal, onde ganhou mais um brasileiro como companheiro nessa temporada. A equipe que é treinada pelo português Jorge Jesus, tem hoje como nova estrela o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar.

Em seu jogo de estreia, Neymar começou no banco de reservas, sendo que Michael foi titular. Na segunda etapa, quando o camisa 10 foi entrar em campo, o escolhido para sair foi Michael, situação de gerou muitos memes na internet. Entre as brincadeiras dos internautas estava: “Eu vivi para ver Neymar entrar no lugar de Michael”. Após o jogo, o baixinho ainda brincou com o craque.

Michael brinca com Neymar e o chama de feioso

Neymar
Foto: Reprodução

Ainda no vestiário do Al-Hilal, Michael gravou um vídeo e registrou os momentos após a estreia do novo companheiro. O ex-Goiás chama Neymar de “feioso” e pede para que ele olhe a câmera. O camisa 10 dá um sorriso. O sérvio Mitrovic, que está sentado ao lado de Neymar, entra na brincadeira e grita uma expressão em árabe que quer dizer “vamos lá, pessoa!”. Em bom humor, Michael repete o grito.

Neymar entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e participou da jogada de quatro dos seis gols do Al-Hilal. Ele deu assistência para Malcom fazer o quarto gol na goleada. O Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita, com 16 pontos em seis jogos, seguido do Al-Ittihad, que tem 15. Na próxima segunda, o time de Jorge Jesus estreia na Champions League da Ásia, em casa, contra o Navbahor, do Uzbequistão. A partida acontece às 15h (de Brasília).

Leia Mais: