Goiás na Libertadores? Paulo Rogério revela quais são as metas do clube após o início do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No início dessa temporada, após a classificação do Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil, quando bateu o Criciúma em casa, pelo placar de 1 a 0, o presidente esmeraldino Paulo Rogério Pinheiro, chamou o torcedor para ir junto com ele e com o elenco do Verdão rumo à Libertadores. Porém, após isso, muito coisa mudou dentro do clube, situações que acabaram estremecendo a confiança do torcedor.

O Verdão enfrentou uma dura sequência de oito jogos sem vencer, além da perda do título goiano para o rival Atlético-GO. Bastou isso para o torcida voltar a criticar o trabalho da diretoria e temer o futuro do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com essa oscilação, o presidente Paulo Rogério, em entrevista ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, revelou que segue confiante na equipe e comentou se ainda acredita na conquista de uma vaga para a Libertadores de 2023.

Paulo Rogério segue confiante em levar o Goiás para a Libertadores 

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Sou otimista. A torcida tem que entender que precisamos lotar o estádio em todo jogo. Em resumo, dei toda comodidade aos torcedores, fiz o sócio-torcedor barato, como eles pediram, temos bares funcionando com bebida gelada e barata. A saber, não pode ter briga na torcida, não pode jogar objetos em campo, nem gritos homofóbicos – afirmou Paulo Rogério. 

Dessa forma, nosso diferencial é o fator casa. Quando conseguirmos colocar o time com força máxima em campo e com a torcida nos apoiando, fará a diferença. Portanto, se tiverem oito vagas para a Libertadores neste ano, nós brigaremos. No Brasileirão, quero terminar no 11º lugar para frente – completou. 

O Goiás volta a campo neste próximo domingo (15), onde no Estádio Hailé Pinheiro, irá receber a equipe do Santos, às 19h, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia Mais: