Após a derrota para o Internacional no último final de semana, o Goiás Esporte Clube se reapresentou nesta última quarta-feira (12), no CT Edmo Pinheiro, onde foi dado início a preparação para o seu próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. Vindo de seis jogos sem vencer e querendo mudar essa situação, o Verdão volta a campo neste sábado (15), quando recebe o Corinthians, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 32ª rodada da competição nacional.
Goiás tem três desfalques confirmados para enfrentar o Corinthians

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura já tem confirmado a ausência de Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática. Além dele, o zagueiro Caetano, que se recupera de lesão, também é desfalque certo, tendo em vista que o jogador pertence ao Corinthians e por força de contrato não pode enfrentar o clube paulista. Porém, na reapresentação da equipe esmeraldina, mais um desfalque foi confirmado.
Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, pela Rádio BandNews FM, o lateral-esquerdo Sávio não poderá enfrentar o Corinthians. O jogador que já foi desfalque diante do Internacional, segue lesionado e irá iniciar tratamento no clube, ficando assim sem condições de entrar em campo contra a equipe paulista. Com isso, o técnico Jair Ventura terá de promover algumas mudanças na equipe titular.
Para o lugar de Caetano, Lucas Halter deve seguir como titular. Já para o lugar de Sávio, as opções são Danilo Barcelos e Hugo, sendo que este último já substitui o jogador diante do Inter. Por fim, a vaga de Diego é a que existe mais interrogações, sendo que além das opções de ofício como Matheus Sales, Caio Vinícius e Fellipe Bastos, o treinador também pode optar por fazer alguma mudança tática na equipe, escalando um meia de criação, ou até mesmo mais um atacante.
Leia Mais:
- SAF Goiás: Dirigente abre o jogo e fala como a família Pinheiro deve lidar com a chegada de um novo investidor
- Goiás é multado por problema ocorrido na partida diante do Flamengo; entenda o caso
- Goiás SAF: “Não só eu, mas qualquer um que for sócio pode ser um investidor”, dispara dirigente
- Restam sete jogos! Goiás tem suas chances de permanência na Série A atualizadas; veja os números
- Pensando no Goiás para 2023, Paulo Rogério Pinheiro dispara: “Já estamos contratando jogadores”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ultimamente não tá fazendo muita diferença quem entra ou sai , e só jogar as camisas p sima e quem pegar e titular, só sei que serão vários e vários anos sempre culpando gestão anteriores e não chegando a lugar nenhum, não ganhando nada , o próximo presidente a assumir o Goiás vai condenar essa gestão, então não tem nem existe gestão nenhuma que já prestou ou um dia vai prestar no Goiás, infelizmente eu sou um torcedor do Goiás , um Goiás que se diz grande mais não ganha e não chega a lugar algum igual os pequenos clubes