Pelo Goiás, Nicolas assume a artilharia do Goianão e fala sobre a sensação de jogar no Serra Dourada

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na goleada do Goiás diante do Goiânia, o centroavante Nicolas anotou dois gols e assumiu a artilharia do Campeonato Goiano, com sete gols marcados. Essa foi a primeira vez que o atacante balançou as redes do Estádio Serra Dourada, mas não foi sua primeira partida nesse palco. O atacante já havia atuado no Serra em 2018, no empate por 2 a 2 entre Criciúma (ex-clube do camisa 9) e Vila Nova pela Série B.

Nicolas fala sobre jogar no Serra com a camisa Goiás

Goiás
Foto: Isabela Azine

Após a partida, o Cavani do Cerrado, que saiu de campo ovacionado pela torcida, falou sobre a sensação de jogar no Serra Dourada.

O Serra é um patrimônio do futebol brasileiro e todo jogador merece (jogar no Serra). Pude fazer dois gols na minha estreia com a camisa do Goiás, eu já havia jogado contra. É muito bacana, a equipe toda fez um grande jogo e fizemos por onde para fazer um bom trabalho – disse Nicolas.

Mesmo com o placar de 8 a 3 construído nessa partida, Nicolas pregou respeito ao Goiânia.

A maneira que a gente respeita é jogando e tendo seriedade. Não é fácil abrir um placar desse. Nós tivemos competência e agora é saber administrar. Antes do segundo jogo temos um jogo no meio da semana pela Copa do Brasil (contra o ASA, fora de casa) e vamos pensar nele primeiro. Depois vamos ter um time forte no final de semana para decretar essa classificação no Estadual – concluiu.

Leia Mais: