Assim como fez Goiás e Palmeiras, Flamengo nega entrevistas após polêmica com arbitragem

Flamengo
Nova imagem disponibilizada

Neste último final de semana, Palmeiras e Goiás se recusaram a conceder entrevista, tanto seus jogadores dentro de campo, como a famosa coletiva pós-jogo, com o treinador da equipe. Isso partiu dos clubes alviverdes como uma forma de protesto contra a arbitragem brasileira, que dia após dia, segue errando e prejudicando todos os lados. Agora, ao que tudo indica, esse tipo de protesto pode ser tornar uma tendência, já que mais uma equipe brasileira aderiu.

Flamengo nega entrevistas após classificação na Copa do Brasil

Após a vitória e a classificação contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, o Flamengo vetou as entrevistas pós-jogo e anunciou que não teria coletiva de imprensa com o treinador Jorge Sampaoli em protesto contra a arbitragem, repetindo Palmeiras e Goiás. O Rubro-Negro venceu o Furacão por 2 a 0 e avançou para as semifinais da Copa do Brasil.

Por determinação da direção de futebol, atletas e o técnico Jorge Sampaoli não concederão entrevistas após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de um protesto pelos erros repetidos e absurdos durante a partida – publicou o clube, em nota oficial.

Tudo isso por conta de que no segundo tempo, o VAR anulou um gol de Gabigol. Quando o frame foi exibido no telão do estádio, os atletas rubro-negros chegaram a comemorar o gol, mas com a anulação, houve revolta. Porém, a revolta do time rubro-negro pode acabar sendo sem sentido, já quem em novas imagens divulgadas, Gabigol aparece na frente dos zagueiro, caracterizando o claro impedimento. De qualquer forma, só será possível ter certeza do lance, quando a imagem for melhor ajustada. Confira:

Leia Mais: