“Goiás Para Todos”: Oposição se apresenta e começa a se movimentar visando as eleições para presidência do clube

Goiás
Foto: Victor Pimenta/MaisGoiás

No fim deste ano teremos novamente eleições dentro do Goiás Esporte Clube (caso o novo estatuto do clube não seja aprovado), já que chegará ao fim o mandato do atual presidente Paulo Rogério Pinheiro, que assumiu o clube em 2021. Quando pegou o Verdão, Paulo Rogério encontrou um cenário desastroso, mas conseguiu colocar a casa em ordem e irá entregar o Verde talvez com o maior caixa de sua história. Agora, visando sua substituição, pessoas que inclusive já tiveram cargos altos no clube, demonstram ‘interesse’ em retornar.

Conheça o “Goiás Para Todos”

Goiás
Foto: Tandara Reis/Rádio Bandeirantes

Nesta última quarta-feira (16), um grupo de sócios proprietários reuniu influencers e jornalistas para explicar a existência do movimento “Goiás Para Todos” (GPT). O grupo, que discorda de muitas ideias da atual gestão, deve apresentar uma chapa de oposição para a próxima eleição (caso consiga as assinaturas necessárias). O grupo é formado por nomes conhecidos, como o ex-presidente Sérgio Rassi, o ex-gestor de Marketing João Grego, Uéder Oliveira (idealizador do movimento), além de Thiago Segurado e Syrion Melo de Oliveira.

Queremos uma mudança radical na história do clube. O Goiás vive há décadas nesse sistema que chamamos de familiocrata, onde poucas pessoas determinam por muitos – disse Sérgio Rassi, que preferiu não intitular o movimento como “oposição”.

O termo me soa mal. Não gosto do termo oposição se todos vestimos verde – completou.

Seguindo o discurso de Sérgio Rassi, o ex-gestor de Marketing, João Grego, voltou a bater na tecla de modernização: “Precisamos repensar o Goiás, precisamos vir para o século XXI”. Nesta quinta-feira (17), o grupo deve se reunir novamente, dessa vez no CT Edmo Pinheiro, que foi de forma muito nobre cedido por Paulo Rogério Pinheiro, que não impôs nenhuma dificuldade para a ‘oposição’.

Leia Mais: