Com gol no início, Goiás perde fora de casa para o Fortaleza; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite deste domingo (03), onde enfrentou o Fortaleza, na Arena Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do Leão pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Guilherme. Com o resultado, o Verde segue na 18ª posição, com 37 pontos, enquanto que Tricolor chega na 10ª posição, com 51 pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Fortaleza entrou em campo apostando em ataques de velocidade. Em jogada de transição rápida, encaixou ataque com Galhardo, Calebe e Guilherme, e o camisa 29 abriu o placar aos 6 minutos. Com a vantagem, o Leão deixou que o Verdão ficasse com a bola em alguns momentos, mas a equipe não produziu nada proveitoso. Sem grandes ações ofensivas para os dois lados. Calebe ainda quase marcou o segundo aos 39.

Os times retornaram sem mudanças e logo aos 9 minutos Pikachu perdeu grande chance de ampliar o placar. O jogo seguiu morno, até que os dois técnicos promoveram trocas. Vojvoda colocou em campo Pochettino e Lucero para ter maior movimentação e conseguiu cabeceio de perigo com o camisa 9. Raphael Guzzo e Breno também entraram em campo.

Assista aos melhores momentos de Fortaleza 1×0 Goiás

Ficha técnica

Data: 02/12/23
Horário: 18h30
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS) 
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (ES) e Michael Stanislau (RS)
4° Árbitro: Wagner Silveira Echevarría (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)

Gol: Guilherme (6′ 1T) – (FOR)
Amarelos: Guilherme Marques (GOI), Titi (FOR)

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Escobar; Caio Alexandre (Zé Welison), Lucas Sasha e Calebe (Pochettino); Yago Pikachu, Guilherme (Marinho) e Thiago Galhardo (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

GEC: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Diego; Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli, Luís Oyama e Guilherme (Breno Herculano); Anderson e Pedrinho. Técnico: Mário Henrique

Leia Mais: