Goiás faz boa partida, mas perde para Internacional no Beira-Rio; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube visitou o Internacional na tarde deste domingo (30), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão mesmo fazendo um bom jogo, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, com belo gol marcado pelo meia Carlos De Pena. Além disso, o time ainda perdeu Maguinho no início da segunda etapa, após o jogador ser expulso, tomando dois cartões amarelos em 45 segundos. Com o resultado, o time esmeraldino caiu para a 15ª colocação, com três pontos conquistados.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo jogando fora de casa, em um estádio com cerca de 30 mil torcedores, o Verdão não se intimidou. Antes dos 15 minutos, o time esmeraldino já tinha perdido quatro oportunidades. Entre eles, um chute forte de Vinicius, que só não entrou pelo brilho de John. O Inter respondeu com Bustos, que obrigou Tadeu a fazer bela defesa. Após o início eletrizante, a partida diminuiu o ritmo do meio para o final. O Colorado tinha dificuldades na troca de passes e abusava dos cruzamentos, enquanto o Esmeraldino valorizava a posse e buscava encontrar o espaço para os avanços, sem sucesso.

Na segunda etapa, o Inter cresceu, muito por conta da entrada de Alan Patrick no lugar de Matheus Dias. Logo aos sete minutos, o capitão colorado bateu escanteio, Bruno Melo cortou, mas De Pena pegou o rebote e chutou de primeira, sem chances para Tadeu, marcando um golaço. Logo em seguida, Maguinho recebeu dois cartões amarelos em 45 segundos e acabou expulso. Com um a menos, o Esmeraldino até tentou, mas não teve força de buscar o empate.

Assista aos melhores momentos de Inter 1×0 Goiás

Ficha técnica
3ª rodada do Brasileirão
Data: 30 de abril de 2023
Horário: 18h30
Local: Estádio Beira Rio; Porto Alegre, RS

Árbitro: Rodrigo José de Lima (PE)
Assistentes: Luanderson dos Santos (BA) e Karla Renata de Santana (PE)
VAR: Rodrigo do Amaral (SP), auxiliado por Clóvis da Silva (PE)

Amarelos: De Pena, Alan Patrick, Mercado, Alemão (INT); Maguinho (GOI)
Vermelho: Maguinho (GOI)
Gol: De Pena, aos 8’2T (INT)

Internacional: John; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Matheus Dias (Alan Patrick) e Johnny; Pedro Henrique (Lucca), Mauricio (Jean Dias), Carlos De Pena; Luiz Adriano (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Guilherme Marques), Diego e Palacios (Diego Gonçalves); Vinícius e Matheus Peixoto (Apodi). Técnico: Emerson Ávila.

Leia Mais: