Goiás perde mais uma em casa e vê situação se complicar no Brasileirão; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Fortaleza na noite deste sábado (01), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 29° rodada do campeonato Brasileiro Série A. O verdão foi derrotado novamente em casa pelo placar de 1 a 0, chegando a quatro jogos sem vitória. O gol do Fortaleza foi marcado por Lucas Sasha, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o clube esmeraldino caiu para a 12ª colocação, mantendo seus 37 pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo jogando fora de casa, o Fortaleza começou tomando a iniciativa. Contudo, o Goiás não demorou a equilibrar o jogo. O Leão do Pici, mesmo assim, abriu o placar aos 13 minutos. Lucas Sasha aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes. Após o tento, o Verdão sentiu muita dificuldade e não conseguiu criar muitas chances. Na maior parte das jogadas, o time apareceu com bolas cruzadas na área buscando Pedro Raul. Enquanto isso, o Tricolor se fechou na defesa e não ofereceu outras chances de gol.

No segundo tempo, o jogo obteve um equilíbrio. O Fortaleza teve chances boas com Otero e Lucas Sasha, mas ambos pararam no goleiro Tadeu. Pelo lado do Esmeraldino, Lucas Halter teve grande chance de empatar, quando acertou bela cabeçada na área, mas Fernando Miguel operou um milagre. No fim, Jair Ventura ousou e colocou mais atacantes em campo, porém o Fortaleza se defendeu bem e saiu de campo com os três pontos.

Assista aos melhores momentos de Goiás 0x1 Fortaleza

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 1º de outubro de 2022, sábado
Horário: às horas (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Gols e Cartões

Cartões amarelo: Sávio, Auremir e Dadá Belmonte (Goiás); Tinga (Fortaleza)
Gols: Lucas Sasha (13′ 1ºT), Fortaleza.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir (Pedro Junqueira), Matheus Sales (Luan Dias), Diego, Marquinhos Gabriel (Nicolas) e Dadá Belmonte (Renato Júnior); Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero (Zé Welison); Romarinho (Thiago Galhardo), Silvio Romero (Robson) e Pedro Rocha (Moisés). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Leia Mais: