Goiás pode ter até seis desfalques contra o Inter e Jair Ventura desabafa: “cada vez menos opções”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após o Goiás ficar no empate em 1 a 1 diante do Ceará, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva onde falou muito sobre a quantidade de desfalques que a equipe vem tendo. O time, que já não tinha todos os jogadores a disposição para essa última partida, deve perder ainda mais atletas para o próximo compromisso da equipe, contra o Internacional, quarta-feira (15), às 20h30, também no Estádio Hailé Pinheiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Goiás pode ter até seis desfalque para enfrentar o Inter

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A lista de desfalques no Esmeraldino é grande, a começar dos que já estiveram fora diante da partida contra o Ceará. Nicolas e Apodi continuam vetados pelo departamento médico e não devem atuar diante do Inter. Já Diego, ainda vai ser avaliado para saber se terá ou não condições. Por outro lado, Dadá Belmonte, que cumpriu suspensão automática, deve retornar ao time titular na vaga do lateral Danilo Barcelos.

Além disso, durante a partida deste último domingo, Vinícius saiu por cansaço no intervalo e seu caso também será reavaliado antes da partida contra o Inter. A mesma situação é a de Maguinho, que teve um corte na cabeça quando sofreu o pênalti convertido por Pedro Raul. Nessa lista ainda temos Matheuzinho, que rompeu os ligamentos e só volta ano que vem e Fellipe Bastos, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

 A gente está cada vez com menos opções. Provavelmente eu vou perder o Maguinho, não sei como vai ser a situação do Vinícius e a gente tem que vir aqui e tentar. Mas vale pela entrega. Dentro de tantas perdas, as gente ainda consegue ser competitivo – desabafou Jair Ventura.

Leia Mais: