Goiás pode ter desfalques e retornos para a partida diante do Botafogo pelo Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em busca de se afastar da zona de rebaixamento, o Goiás Esporte Clube segue focado na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (07), onde irá enfrentar o Botafogo, às 20h, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 9ª rodada do campeonato nacional. Para esse jogo, o técnico Jair Ventura tem algumas dúvidas na escalação, podendo contar com alguns retornos de jogadores lesionados, mas também com alguns desfalques.

Jair Ventura tem dúvidas para escalar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No último jogo do Verdão, diante do Red Bull Bragantino, onde a equipe eliminou o time paulista e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, dois jogadores deixaram o campo sentindo lesões musculares. Os atletas que deixaram a equipe foram Diego e Apodi, que agora são dúvidas para o próximo jogo da equipe. O clube ainda não divulgou nenhuma informação sobre a situação dos jogadores, mas a tendência é que ambos sejam desfalques.

Se o treinador perdeu opções, por outro lado ele deve ganhar novas caras para escalar a equipe. Um destes é o atacante Vinícius, que recuperado de lesão, já treina com bola e pode ser novidade na equipe, ao menos no banco de reservas. O departamento médico do Goiás liberou o atacante para atuar apenas 45 minutos, então o jogador deve ser convocado, mas ficando como opção para o segundo tempo da partida.

Além deste atletas citados, dois jogadores não aturam na última partida do Verdão por conta de terem sentido lesões. Pedro Raul e Caio Vinícius estavam no departamento médico do clube, mas já treinaram com bola e podem ser mais opções para o treinador do Verdão. Caso Pedro Raul realmente retorne, cria mais uma dúvida na cabeça do treinador Jair Ventura. Pedro Raul vinha sendo o titular da equipe, mas após uma suspensão, Nicolas recebeu a oportunidade e inclusive marcou gol na Série A. Após cumprir suspensão, Pedro Raul se lesionou e Nicolas seguiu como titular, dando assistência na Copa do Brasil.

Leia Mais: