Goiás pode ter mudanças para enfrentar o Internacional

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube segue se preparando para seu próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado (02), quando o time esmeraldino recebe o Internacional, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada. O Verdão sabe que a vitória é de suma importância para tentar abrir uma maior vantagem do Z-4. Nesse momento o Esmeraldino é o 15° colocado, com 24 pontos, três a mais que o Santos, primeira equipe dentro da zona.

Goiás pode ter mudanças para enfrentar o Inter

Goiás
Foto: Heber Gomes

Para esse jogo, o treinador Armando Evangelista conta com o retorno do zagueiro Sidimar, recuperado de lesão. No entanto, o jogador deve seguir como opção no banco de reservas, já que hoje a dupla de zaga titular é formada por Lucas Halter e Bruno Melo, que estão fazendo um bom campeonato até aqui.

Porém, podemos ter mudanças no setor de meio-campo da equipe. Willian Oliveira, que falhou diante do Corinthians, viu dois concorrentes dentro do grupo ganharem força. O primeiro é Higor Meritão, que chegou ao clube na janela de transferências do meio do ano e já jogou cinco vezes. O jogador tem como características ser mais combativo no meio-campo e com mais poder de marcação.

Outro jogador que entrou recentemente no grupo é o meia Raphael Guzzo. O jogador vem ganhando sua melhor condição física e ritmo de jogo desde que chegou ao clube. Já foi aproveitado em três partidas pelo técnico Armando Evangelista e se destacou pela boa qualidade técnica. A média do jogador é de 92% de acerto nos passes que tentou fazer.

A diferença é que Raphael Guzzo pode fazer tanto a função mais recuada no meio-campo quanto uma tarefa de maior articulação no setor. Porém, essas são apenas opções que Armando deve avaliar com mais cautela durante o decorrer da semana, para assim tomar a melhor decisão possível, mantendo Willian ou promovendo a troca.

Leia Mais: