Na tarde deste domingo (19), o Goiás Esporte Clube finalizou sua preparação para enfrentar o Anápolis. O duelo acontece nesta próxima segunda-feira (20), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano. Como venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Verdão precisa apenas de um empate para carimbar vaga na grande final estadual.
Goiás está pronto para enfrentar o Anápolis

Pensando em recuperar o prestígio após a queda na Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira deve mandar para campo o que tem de melhor. De desfalques confirmados, o time tem o zagueiro Bruno Melo (lesionado) e o atacante Gabriel Novaes (tendinite). Além disso, o lateral-direito Apodi é dúvida por conta do alto desgaste muscular que o atleta tem acumulado.
Outro desfalque que Guto Ferreira ganhou nessa semana foi do meia Kauan, de 17 anos, que estava sendo um dos grandes destaques da equipe. O jogador está treinando com a equipe Sub-20, até que sua situação contratual seja solucionada. O atleta rejeitou uma proposta de renovação da diretoria esmeraldina, que segundo o vice-presidente Harlei Menezes, seria a maior já feita para um jogador oriundo da base.
Sendo assim, um provável Goiás tem: Tadeu, Apodi (Maguinho), Lucas Halter, Sidimar (Bruno Melo) e Sander; Felipe, Zé Ricardo e Palacios; Vinícius Nicolas e Diego Gonçalves.
Leia Mais:
- Bomba! Joia do Goiás está de malas prontas para deixar o clube; entenda todo caso
- Goiás se aproxima de acerto com jogador destaque do futebol carioca
- Goiás busca cinco reforços para a sequência da temporada 2023
- Goiás encaminha a saída de jogador para o futebol paranaense
- Diretoria blinda Maguinho após pênalti perdido na Copa do Brasil: “Ele é um jogador importante”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.