Apresentado no Goiás, Rafael Gava fala sobre suas características e pressão pelo acesso

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na tarde desta quarta-feira (24), o Goiás Esporte Clube apresentou oficialmente o meia Rafael Gava, de 30 anos, que inclusive já fez sua estreia com a camisa esmeraldina. O jogador foi titular diante do Ceará, onde acabou jogando improvisado de camisa 10, tendo a vista o desfalque do meia Regis.

Gava detalha características e comenta pressão no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante sua coletiva de apresentação, o meia Rafael Gava foi questionado pela reportagem do Esmeraldino.com sobre a pressão que existe no clube pela conquista do acesso para Série A. O meia tratou o caso com naturalidade e destacou a qualidade do grupo montado.

Pressão é normal no meio do futebol. Eu percebi aqui um elenco qualificado e competitivo, nesse quesito o Goiás está bem encaminhado para conquistar os objetivos. Acredito que o jogador tem tudo aqui para só pensar em jogar futebol – afirmou o jogador esmeraldino.

Já sobre a sua estreia diante do Ceará, o meia destacou que acabou jogando fora da sua função, tendo em vista que o mesmo prefere atuar como segundo volante.

Gosto de jogar com a bola no pé, fazer tabelas, ser o segundo homem no meio. Jogar como 10, de costas não é algo que favorece meu futebol – salientou o jogador.

Leia Mais: