Goiás recebe o Cuiabá em confronto direto para deixar o Z-4 do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste domingo (26), às 18h, para enfrentar o Cuiabá, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão, que não vence há quatro rodadas no Brasileirão, chega para esta partida pressionado pelos últimos resultados e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento da competição. O Esmeraldino está na 17ª colocação, com 14 pontos. Já o Cuiabá, está na 18ª colocação, com 13 pontos.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse duelo, o técnico Jair Ventura ganhou mais dois desfalques em vista do último jogo. O lateral-direito Maguinho e o zagueiro Da Silva, estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No caso de Da Silva, o jogador irá desfalcar a equipe por mais tempo, tendo em vista que sofreu uma lesão no ligamento do joelho e não existe previsão para o seu retorno. Além destes, Nicolas e Apodi, que estão se recuperando de lesão, são dúvidas.

Cuiabá

O Dourado, que não vence há três jogos, não vai poder contar com o treinador António Oliveira, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e será comandado pelos seus auxiliares. O volante Pepê ainda segue fora de combate, devido à um choque na cabeça na partida contra o Red Bull Bragantino. Alan Empereur deve ser a principal novidade para esta partida.

Ficha Técnica

Data e horário: 26/06 às 18:00h, de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Yan Solto, Reynaldo e Caetano; Dieguinho, Matheus Salles, Caio Vinícius, Élvis e Dada Belmonte (Juan); Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Wendel; Camilo, Rafael Gava, Kevin; André Luís; Felipe Marques e André Elton. Técnico: Antônio Oliveira ( Bernardo Franco).

Leia Mais: