“De lá para cá…”, Goiás reencontra Palmeiras após goleada sofrida no primeiro turno do Brasileirão

Goiás
Foto: César Greco/Palmeiras

Goiás Esporte Clube e Palmeiras irão mais uma vez se enfrentar dentro do Campeonato Brasileiro Série A. Os times entram em campo nesta próxima sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada. No primeiro turno, quando os times se enfrentaram em Goiânia, os paulistas levaram a melhor, vencendo pelo placar de 5 a 0.

Tadeu relembra goleada sofrida pelo Goiás, mas destaca crescimento da equipe

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última segunda-feira (11), o goleiro e capitão esmeraldino, Tadeu, foi questionado sobre a goleada sofrida para o Palmeiras no primeiro turno do Brasileirão, no qual o goleiro não estava em campo, já que vinha se recuperando de uma fratura no dedo da mão. Tadeu destacou que essa derrota já foi esquecida, assim como as vitórias, pois no futebol é necessário se provar a cada dia.

Já foi esquecido (derrota por 5 a 0), assim como os resultados positivos, porque não dá para ficar se apegando nisso, cada dia é preciso se provar mais e mais. A gente vem de uma sequência de oito jogos sem perder, mas a cobrança vem por conta dos últimos empates. Porém, a gente sabe o quão importantes são esses pontos (de partidas empatadas). No primeiro turno, tivemos algumas derrotas que se fossem empates estaríamos em uma situação mais confortável na tabela – destacou Tadeu.

De lá para cá (da derrota para o Palmeiras até o dia de hoje) teve a chegada do mister (Armando Evangelista) com a sua comissão, onde o trabalho já vem sendo mostrado, a equipe em organização tática tem ido muito bem. Claro que falta muito para melhorar, porque é uma reta final de campeonato e a cada jogo é uma decisão (…). Porém, é notório para todos a evolução do time em todos os aspectos – completou.

Leia Mais: