Pelo Brasileirão, Goiás irá reencontrar Pedro Raul atravessando momento delicado no Vasco

Corinthians
Foto: Arquivo Pessoal

Em 2022 o Goiás Esporte Clube novamente teve um jogador brigando pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Pedro Raul chegou desacreditado no time esmeraldino, porém acabou ganhando a titularidade com o treinador Jair Ventura, que transformou o atleta em dos artilheiros da competição. Ao todo o atacante marcou 19 gols no Brasileirão, ficando atrás apenas do argentino Germán Cano. A boa campanha fez com que o jogador fosse adquirido em definitivo pelo Vasco, que desembolsou cerca de R$ 10 milhões pelo atleta.

Goiás irá reencontrar Pedro Raul

Goiás
Foto: Daniel Ramalho

Goiás e Vasco irão se enfrentar nesta quinta-feira (22), às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo irá marcar o reencontro de Pedro Raul com o clube esmeraldino, onde o atacante vive fase muito longe do que quando esteve em Goiânia. O atacante não marca há cinco jogos, seu maior jejum desde que chegou ao Vasco. E, na rodada passada, na derrota para o Internacional no Beira-Rio, começou a partida no banco de reservas.

O último gol de Pedro Raul foi marcado no empate com o Fluminense, no dia 6 de maio, pela quarta rodada do Brasileirão. Em seguida, o centroavante passou em branco contra Coritiba, Santos, São Paulo, Flamengo e Inter – contra o Fortaleza, ele não atuou porque estava suspenso. Pedro Raul tem nove gols em 22 jogos com a camisa vascaína.

O jogador vem sendo muito questionado e cobrado pelo torcedor cruzmaltino, que inclusive tem feito campanha nas redes sociais pedindo a saída do jogador. O atleta até hoje não conseguiu cair nas graças da torcida e tudo piorou na Copa do Brasil, quando o atacante perdeu pênalti que culminou na eliminação do clube para o modesto ABC, ainda na segunda fase da competição.

Leia Mais: