Após carimbar vaga na final do Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube vira a chave e foca na disputa da Copa Verde. O Esmeraldino entra em campo nesta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, para enfrentar o Brasiliense, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final. No confronto de ida, o jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que obriga os times a jogarem pela vitória para se classificar. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Goiás terá o retorno de Diego

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, a tendência é que o meia Diego possa finalmente fazer seu primeiro jogo na temporada diante do Brasiliense. O jogador que está desde o fim do ano passado tratando um complicado caso de tendinite, conseguiu se recuperar, já vem treinando com bola e deve ganhar alguns minutos em campo na Copa Verde, visando recuperar seu ritmo de jogo.
No restando, o técnico Guto Ferreira pode optar por utilizar alguns de seus titulares, como por exemplo seu trio de ataque, formado por Nicolas, Vinícius e Diego Gonçalves. Além disso, o capitão Tadeu também pode fazer seu primeiro jogo pela Copa Verde. No restante, existem muitas dúvidas, que só devem ser desvendadas momentos antes do jogo, quando a escalação oficial for divulgada.
Um provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho (Yan Souto), Sidimar, Bruno Melo (Lucas Halter) e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Fellipe Bastos e Palacios; Vinícius (Alesson), Nicolas (Philippe) e Diego Gonçalves.
Leia Mais:
- Novo camisa 10? Goiás acerta a contratação de meia destaque do Goianão 2023
- Cobiçado pelo Goiás, jogador assina com concorrente da Série A 2023
- Medidas tomadas! Diretoria do Goiás opta por desligar comissão técnica de Guto Ferreira
- Após protestos da torcida do Goiás, Edminho fala sobre “fogo amigo” e desabafa: “pegar meu boné e ir embora para casa”
- Vitória do Goiás sobre o Anápolis é marcada por protestos da torcida organizada
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.