Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás renova com Reynaldo e comentaristas avaliam a permanência do defensor para 2022

Foto: Reprodução/Instagran

Na tarde desta última quinta-feira (13), o Goiás Esporte Clube anunciou a renovação com de contrato do zagueiro Reynaldo, que tinha sua saída do clube certa após a temporada 2021. Com a camisa esmeraldina, o defensor participou de 34 jogos como titular na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, Reynaldo que começou sua carreira no Athletico Paranaense, e ainda jogou por Ponte Preta, Tombense, Juventude e Moreirense, de Portugal, terá sua primeira experiência na elite do futebol nacional. Sobre a permanência do jogador, os comentaristas do Sistema Sagres de Comunicação, deram suas opiniões.

Comentaristas avaliam a renovação de Reynaldo com o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC
José Carlos Lopes
Goiás
Foto: Divulgação/Sistema Sagres

Dos zagueiros anunciados pra essa temporada 2022, o melhor deles é o Reynaldo. Boa renovação. Daquela zaga que fez sucesso no Campeonato Brasileiro, o clube já tem dois: o Tadeu e agora o Reynaldo. Falta o substituto do David Duarte, pois não acho que Caetano, Iago Mendonça e Everson, consigam. Então pra formação, a diretoria deve buscar um outro jogador. Boa renovação da diretoria do Goiás para 2022.

Evandro Gomes
Goiás
Foto: Reprodução/Sagres

Agora podemos dizer que o Goiás tem um zagueiro. O Reynaldo foi um dos destaques do time. Era difícil imaginar que ele ficaria depois do desempenho que teve na Série B, todavia o empenho da diretoria vale a pena, porque ele foi um dos grandes destaques como zagueiro na temporada passada. Ótimo ele ficar.

André Isac
Foto: Divulgação/Sistema Sagres

Reynaldo então, “ex-ex-Goiás”, né. Por pouco não foi embora. O empresário disse que tinha um monte de propostas, várias do exterior. Acabou sendo bom para o jogador e o Goiás. Para o Reynaldo, vai disputar a Série A por um time lhe dará visibilidade e ainda melhorar sua situação no mercado, com a proposta do exterior vindo em outra temporada e mais valorizada. Para o time esmeraldino é importante manter o Reynaldo, porque já perdeu o David Duarte, mantém o goleiro Tadeu, então a estrutura está praticamente mantida, agora é encontrar um zagueiro para jogar ao lado dele. Quem sabe seja o Caetano, apresentado nesta quinta-feira? Foi excelente a renovação do Reynaldo.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.